Soares Franco e Paulo Bento com processos disciplinares


Rui Costa, árbitro de futebol

Não bastava a valente arbitragem do árbitro Rui Costa em Alvalade. Não bastavam os 2 pontos sonegados em casa contra o Marítimo. Não bastava ficarmos quase arredados da luta pelo título. Agora, temos de levar com processos disciplinares da Liga quer ao Presidente, Filipe Soares Franco, quer ao treinador Paulo Bento.

O resultado do processo ainda não foi, obviamente, divulgado, porém voltaremos ao assunto mal haja alguma novidade.

De recordar que no final do jogo em questão, Paulo Bento e Soares Franco, indignados, proferiram algumas declarações que não foram do agrado do respectivo juíz. Este, de pronto, apresentou queixa contra os que o criticaram.
Recordando essa noite, Paulo Bento considerou a arbitragem "manhosa" pois "a pouco e pouco, foi minando o Sporting". Soares Franco foi mais longe referindo que a arbitragem tinha sido "miserável" e que "este tipo de árbitros não pode apitar na liga, muito menos os jogos do Sporting".

Vamos ver agora o que a Liga tem a dizer sobre isto. Não nos podemos esquecer que alguns jogadores, por insinuações de dopping nos adversários, apanharam somente multas de 450€. Porém, treinadores, por gritarem "falta" fora da sua área, levaram dois jogos.
A polémica segue dentro de momentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário