Posto Médico Leonino


imagem Sporting.pt

Hoje foi dia do médico Gomes Pereira falar à Comunicação Social dos "casos clínicos" em Alvalade, fazendo um balanço e tecendo considerações acerca dos jogadores do Sporting lesionados.

João Alves - "Fez uma entorse da tibiotársica esquerda e não foi possível mantê-lo em jogo. Não vai estar apto para o próximo jogo. O tempo de inactividade é uma incógnita neste momento pois tudo depende da gravidade da entorse. Acredito que para a semana ele possa começar, pelo menos, a fazer treino condicionado."

Koke - "Está em dúvida para Setúbal. Sofreu traumatismo num músculo da coxa, não é uma situação que possamos identificar como lesão, mas atendendo às queixas dolorosas, saiu. Considero que não seja um caso que se arraste por mais de 48 horas a três dias."

Luís Loureiro - "Teve uma cãibra no gémeo da perna direita."

Hugo - "Saiu devido a fadiga, motivada pela longa paragem de competição".

Carlos Martins - "Está muito melhor. Fez treino condicionado hoje. A ecografia que foi feita à região inguinal não detectou nenhuma lesão significativa, razão pela qual estou optimista. Para que saibam esta lesão não tem nada a ver com as lesões antigas, não é a mesma lesão nem é a mesma perna. Se tudo correr como previsto poderá ser integrado no primeiro treino da próxima semana."

Abel - "Está a treinar com algumas limitações atendendo à mialgia na face anterior da coxa. Os próximos dois/três dias serão muito importantes para ajuizar da possibilidade de ser integrado."

(De salientar que Abel já foi hoje integrado nos trabalhos do plantel e, caso não houver alguma recaída, pode ser opção para o jogo de Setúbal).

Sem comentários:

Enviar um comentário