Acabou a novela!


imagem sporting.pt

Liedson renovou com o Sporting até 2010!
Chegou ao fim a novela Liedson. O Levezinho chegou a acordo com o Sporting, prolongando o seu vínculo ao Clube até 2010, num investimento de 8,5 milhões de euros (total das 4 épocas).
Rui Meirelles, administrador da SAD, em comunicado à CMVM anuncia que "o investimento directo efectuado na renovação do referido jogador inclui os encargos salariais, os direitos de imagem e os custos de intermediação."
Em conferência de imprensa, hoje à tarde, Liedson refere que "o Sporting acolheu-me muito bem desde o início e deu-me, agora, a oportunidade de renovar por mais quatro anos, algo muito importante para mim. Por isso, quero continuar a retribuir com golos todo o carinho e a confiança".
Sobre uma eventual proposta de bastidor de José Veiga, Liedson considerou: "O meu pensamento sempre foi o Sporting de maneira alguma me imaginei jogar no Benfica ou noutro clube. Sei da realidade do clube. O clube disse o que me poderia oferecer e foi muito importante para o Sporting e para todos esta renovação."
Gilmar Veloz, empresário do jogador, adiantou que Liedson pode e quer ficar no Sporting, após 2010: "O novo contrato entra em vigor no primeiro dia de Julho. Tínhamos contrato até 30 de Junho e por isso não tínhamos pressa. O importante é o momento. Estamos felizes e queremos agradecer o esforço do presidente e director desportivo. Para nós mais importantes do que especulações é o momento e o respeito pelo clube. Jogador nunca falou em ir embora de Portugal ou que não gostava do Sporting. Vamos ficar não só mais quatro anos. Podem ter certeza disso."

Sem comentários:

Enviar um comentário