Nacional da Madeira sem recepção institucional



O Sporting Clube de Portugal, através de Rui Oliveira e Costa, já fez saber que o Nacional da Madeira, próximo adversário dos Leões, não será recebido de forma institucional.

Aqui ficam as palavras do Director de Comunicação do Sporting:
-"Consideramos que as declarações proferidas pelo presidente do Nacional foram uma provocação e seria um acto de hipocrisia da nossa parte recebermos os dirigentes desse clube de forma institucional. Nós gostamos sempre de receber bem todas as equipas e seus dirigentes mas desta vez a situação altera-se".
-"O Nacional terá direito a determinado número de lugares no estádio Alvalade, de acordo com o que está na Lei. Para além disso seriam actos de amabilidade e cortesia que o Sporting habitualmente tem para quem visita o Estádio, mas que desta vez entendemos que tal não se justifica".

De recordar que esta situação remonta já à época passada quando Rui Alves, o presidente do clube madeirense, desviou Paulo Assunção para o F.C. Porto, quando este já teria tudo tratado com o Sporting. Esta época, o mesmo senhor não aceitou emprestar Adriano ao Sporting, emprestando-o, novamente, ao Futebol Clube do Porto. Ao mesmo tempo, teve a infelicidade de ressalvar que não teria facilitado a transferência do ponta de lança ex-Cruzeiro, na medida em que "Sporting e Nacional eram clubes do mesmo campeonato".

Por isso, e para provar ao senhor eng. Rui Alves que o Sporting é de facto maior que o Nacional (deve ser a única pessoa que não o sabe...), vamos encher Alvalade no Sábado!

Sem comentários:

Enviar um comentário