Discurso directo: Sá Pinto


imagem uefa.com

"Não. Não tem nada a ver com o adeus. Tive um caso idêntico em Guimarães e dizia-se que eu saía. Já dei várias camisolas. O Beto sempre soube agradecer a quem sempre nos acarinhou e nunca nos abandonou. No meu caso agradeço sempre à Juventude Leonina porque têm sido o meu fiel amigo ao longo destes anos de Sporting. Todos os sócios me apoiam, mas eles são os que se fazem mais ouvir e não me esqueço que me foram ver no meu primeiro jogo em Espanha. Para mim [aquela camisola entregue] não quer dizer nada."

"Não sei se ele vai sair ou não. O Beto é um excelente jogador que faz falta a esta equipa e só espero, para bem de todos nós e do Sporting que está a perder referências, que ele continue. Este é também o meu último ano e no próximo não estarei cá como jogador, por isso gostava que os jogadores mais velhos, e as grandes referências deste clube, continuassem até por diversas razões. O Sporting tem uma mística especial, tem uma forma de estar em termos de mentalidade que é importante passar aos mais novos e nada melhor do que os jogadores da casa para passarem essa mística, independentemente do tempo que jogam ou que deixam de jogar. Desde que sejam úteis para o clube e que estejam em perfeitas condições devem continuar, porque isto também não é a Santa Casa da Misericórdia. Se estão condições para continuar a ser jogadores ao mais alto nível devem continuar. Beto ainda é útil? Completamente. Isso nem se põe em causa."
Ricardo Sá Pinto, maisfutebol.iol.pt

Nota: Entretanto Beto treinou hoje normalmente com o restante plantel. O director desportivo do Bordéus já veio publicamente desmentir o interesse no central, pelo que o circo montado hoje na comunicação social não parece ter qualquer fundamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário