Soares Franco é candidato!


imagem record.pt

Contrariando todas as declarações por si proferidas aquando da marcação da Assembleia Geral, Filipe Soares Franco, actual Presidente demissionário do Sporting Clube de Portugal, será candidato à Presidência do Clube nas próximas eleições de dia 28 de Abril.

Soares Franco justifica então a sua mudança de opinião por 3 razões. A saber:
- "Tudo fiz para que entre as pessoas que comigo trabalharam houvesse um que quisesse ser presidente. Fui vencido por um argumento: todos eles me disseram que eu era a cara do projecto";
- "Não escolhemos o nosso nome, na maior parte das vezes nem a religião. Também não escolhemos sequer o primeiro colégio. A primeira decisão consciente e emotiva, e talvez ingenuamente, que a gente faz na vida é a escolha do clube. Na vida, o coração tem razões que a própria razão não sabe explicar...";
- "Até hoje e depois de há cerca de três meses ter anunciado que caso a minha proposta não passasse na Assembleia Geral apresentava eleições o Sporting ainda não tem nenhum candidato formalmente aceite e aprovado por quem deve ser. O que quero dizer com isto é que nem Abrantes Mendes é um candidato a cumprir com as normas estatutárias do Sporting nem o sr. Guilherme Lemos".

A lista de Filipe Soares Franco só será apresentada na próxima 4ª feira, todavia já se sabem alguns nomes que o acompanharão. Assim, Rogério Alves é candidato a Presidente da mesa da Assembleia Geral, Salvador Marques, membro da Comissão de Honra, Moniz Pereira, o mandatário e Maria Borges de Castro, a número 1 no Conselho Leonino.

Sem comentários:

Enviar um comentário