Prognósticos... só antes do jogo! #13



Aí está o jogo do título! Depois de o final tétrico da época passada, do início desesperante desta, eis que temos novamente hipóteses de festejar qualquer coisa. Para começar, festejar os 3 pontos do próximo jogo. O F.C.Porto vem finalmente a Alvalade, para decidir, a par do Sporting, quem será o Campeão Nacional, época 2005/06.

Para aviar os Dragões, Paulo Bento apostou nos mesmos de Guimarães. Ou seja, Ricardo e Tiago (guarda-redes); Abel, Miguel Garcia, Caneira, Tonel, Polga e Tello (defesas); Carlos Martins, Custódio, Moutinho, João Alves, Sá Pinto, Nani (médios); Deivid, Douala, Koke e Liedson (avançados).

E qual o 11 que vai amanhã entrar em campo? Tudo indica que, mais uma vez, possamos citar a partida da Cidade-Berço. Ricardo, na baliza. Abel, Tonel, Polga e Caneira, na defesa. Meio campo, composto por Custódio, Moutinho, Sá Pinto e Carlos Martins. Deivid e Liedson na frente.
Todavia, e tal como na semana passada, Nani é hipótese a ter em conta.

E que F.C. Porto em Alvalade? Primeiramente, será um Porto sem Olegário! Por outro lado, apesar de não o ter demonstrado há 15 dias, o Porto tem outros argumentos com os quais pode fazer frente ao Sporting. Helton, Quaresma e Lucho são alguns dos melhores jogadores, de uma equipa treinada por Co Adriaanse, um técnico que nunca venceu um clássico para o Campeonato em Portugal.

O jogo do tudo ou nada, será amanhã, Sábado, em Alvalade. Começa às 20h45, é apitado por Pedro Proença e conta com transmissão directa na SportTv.

Sem comentários:

Enviar um comentário