1ª Parte + Arbitragem = Desilusão, parte 3?


(imagem record.pt)

Em virtude de só hoje ter conseguido postar acerca do jogo, a crónica será substancialmente mais curta e, logicamente, diferente.

O Sporting fez uma má primeira parte, com um meio campo muito lento e previsível. Muitas vezes, os quatro médios atropelavam-se uns ao outros, daí não ter havido futebol leonino na primeira metade. Contudo, exisitiram ocasiões de golo que não podem ser desperdiçadas em alta competição. O lance proporcionado por Carlos Martins é um grande exemplo, mas já Tonel de cabeça poderia ter aberto o marcador.

Na 2ª parte, já com Deivid e Nani a revolucionar o ataque leonino, o futebol foi outro. Entrou bem, o Sporting, e Liedson, primeiro, e Deivid, posteriormente, tiveram nos pés a hipótese de nos colocar a ganhar. Como cheirava a golo em Alvalade, o menino Resende decidiu... decidir! Sonegando duas grandes penalidades (sobre Abel e um corte com o braço de Fernando), irritando os jogadores, contando com a complacência e auxílio de um palerma com uma bandeira, conseguiu inclusive apressar o fim da carreira de um enorme jogador, Ricardo Sá Pinto.

Foram mais dois pontos esbanjados na luta desLeal pelo 2º lugar!

Sem comentários:

Enviar um comentário