Assembleia Geral: Reacções


(imagem www.livreindirecto.com)

(esta notícia vai sendo actualizada à medida que as reacções forem surgindo)

Filipe Soares Franco (Presidente do Sporting Clube de Portugal)
"Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao Sporting por esta prova de vitalidade. Segunda-feira vou apresentar-me para uma reunião do Conselho Directivo e naturalmente vou honrar a minha palavra. Boa noite e viva o Sporting!"

Miguel Galvão Telles (Presidente da Mesa da A.G.)
"Em primeiro, lugar estou satisfeito pela forma ordeira em que decorreu a votação (...). (acerca da marcação de eleições) Não sei de nada, uma vez que tenho de receber primeiro uma intenção de renúncia da actual direcção. (quanto aos resultados) Quem votou contra que tome conta do clube."

Sérgio Abrantes Mendes (candidato à Presidência do Sporting Clube de Portugal)
"O grande vencedor é o Sporting. Qualquer que fosse o sentido da votação, o vencedor seria sempre o Sporting. Apresento-me às próximas eleições pois gosto de boas lutas, gosto de bons jogos. (quanto à alienação do património) Existem soluções alternativas. O Sporting tem uma vida longa. Tenho alternativas, não as mostrei até agora, mas sempre referi que quando houvesse eleições, a seu tempo, as mostrava. Não foi só a banca que apoiou Filipe Soares Franco. Ao longo da última semana senti uma enorme ofensiva ao lado de Soares Franco."

Paulo Bento (treinador da equipa de Futebol Profissional do Sporting Clube de Portugal)
"Não é uma situação que me preocupe. Os sócios tomaram uma decisão, nós temos de continuar a jogar, ser profissionais, dignificar o clube e ajudar continuando na senda do êxito. Quero que os jogadores continuem concentrados no objectivo desportivo."

Sem comentários:

Enviar um comentário