Sporting - Nacional! E dura, e dura, e dura...



Não bastavam as declarações a incendiar o jogo de Rui Alves. Não bastava a sua gravata vermelha, linda como a sua cara. Não bastava Sá Pinto ter respondido à provocação. Não bastava o bom, mas comicamente fanhoso, Manuel Machado com aquele seu vocabulário cheio de palavras caras, a criticar a "subserviência" do árbitro da partida. Agora foi a vez da Liga de Clubes, no dia de ontem, através da sua Comissão Disciplinar, instaurar um inquérito devido aos factos supostamente ocorridos no jogo referido, que Rui Alves não quis deixar passar impunes.

Através de Rogério de Brito, o Sporting já reagiu. O discurso é de serenidade e, como "quem não deve, não teme", o clube de Alvalade aguarda com tranquilidade qualquer decisão da Liga.

Não nos podemos esquecer, ainda no ano passado, do que aconteceu no Bessa. Quando o Sporting começa a incomodar, há sempre alguém de chapéu ou com pinta de mafioso que nos tenta afastar. Não nos deixaremos abater certamente!

(O tom jocoso com que este artigo é publicado deriva essencialmente do ridículo da situção, ainda para mais, vinda de quem vem.)

Sem comentários:

Enviar um comentário