Actualidade Leonina

Deivid no Fenerbahçe



Após a vitóra sobre o Boavista, na qual o brasileiro se cotou como o melhor em campo, surgiu a notícia que Deivid estaria a caminho do futebol turco, mais propriamente do Fenerbahçe para fazer dupla com o sérvio Kezman, o que se veio a confirmar. A transferência envolveu 6 milhões de euros, ficando o Sporting com direito a 75%, ou seja 4,5 milhões. Na hora da despedida, Deivid revelou não guardar rancor a ninguém, afirmando, todavia, que não contava com a confiança de Paulo Bento.
Que seja no Fener, o profissional que nunca foi no Sporting e que regresse em Maio para festejar o título.

Chegou a "Fera"!



E o substituto de Deivid não se fez esperar muito tempo. Alecsandro, de 25 anos, ex-Cruzeiro de Belo Horizonte, vestirá a camisola 19. Este avançado, que esteve com um pé no Bétis de Sevilha, vem por empréstimo até ao final da época, por 500 mil euros, ficando o Sporting com direito de opção no final da época, por 3 milhões de euros. O novo avançado, possante, contava já com 5 golos marcados no Brasileirão 2006.

Douala vai jogar no Portsmouth



Após não se ter cansado de pedir para sair, o camaronês Douala, que não era primeira opção de Paulo Bento, viu-lhe ser satisfeita a sua vontade e vai jogar nos igleses do Portsmouth, por empréstimo, num negócio em que o Sporting receberá 1 milhão de euros. Caso o jogador se afirme no futebol inglês, os "Pompeys" ficam com direito de opção, cabendo ao Sporting receber mais 2,5 milhões de euros.

5 Leões na Selecção AA



Motivo de orgulho para todos os Sportinguistas. Ricardo, Caneira, Carlos Martins, João Moutinho e Nani foram chamados por Scolari para o amigável contra a Dinamarca e para o desafio a contar para a qualificação para o Campeonato da Europa de 2008. Boa sorte, Leões!

Sem comentários:

Enviar um comentário