Directamente de Moscovo, um ponto para o Leão!

Photo

Spartak Moscovo 1 (Boyarintsev, 5min) - Sporting C.P. 1 (Nani, 59min)

Depois de muito se ter dito e escrito em relação a este jogo, aqui ficam as notas dos jogadores leoninos que, num campo complicado, lograram alcançar um ponto que pode ser precioso.

Ricardo 4 - Exibição muito conseguida do guardião leonino, sem culpas no golo, mas com duas grandes defesas que mantiveram os de Alvalade em jogo. O melhor jogador do Sporting em campo.

Miguel Garcia 1 - Muito fraco, falhou a toda a linha. Felizmente saiu ao intervalo.

Polga 4 - Imperial. Está numa grande forma e foi o pronto-socorro do sector mais recuado.

Tonel 2 - O golo do Spartak, onde tem responsabilidades, marcou-o de tal maneira que partiu para uma exibição precipitada e sem chama, onde acumulou erros, atrás de erros.

Caneira 3 - Mais uma bela exibição do defesa nesta Liga dos Campeões. Na primeira parte foi dos que melhor reagiu ao aperto moscovita.

Miguel Veloso- Mal batido no lance do golo dos da casa, revelou algumas dificulades em entrar no jogo. Bem melhor no segundo tempo, onde acabou a jogar a central.

João Moutinho 2 - Terá sido das suas exibições mais fracas de leão ao peito. Nunca pegou no jogo, exibindo-se a um nível apagado.

Nani 3 - Capaz do melhor e do pior. Tem tudo para ser dos melhores do Mundo. Falta-lhe estabilizar emocionalmente e jogar mais em equipa.

Tello 3 - Jogo discreto, mas útil do chileno. Melhor na segunda parte, quando passou para o lado canhoto da defesa. No primeiro tempo, a sua impotência no meio campo era gritante.

Djaló 2 - Inconsequente.

Liedson 3 - Incansável. Voltou a não marcar mas esteve directamente ligado ao golo leonino. Um jogador indispensável.

Alecsandro 3 - Revolucionou a frente de ataque, dando-lhe mais agressividade e lucidez.

Paredes 3 - Com ele, o meio campo só teve a ganhar. Classe, aliada a discernimento.

João Alves 1 - Entrou mal, cometendo falta em sítio perigoso para as malhas de Ricardo.

Paulo Bento 3 - Mais um ponto fora, num campo difícil. O futebol apresentado pela equipa não foi o melhor, mas o sintético não ajudou. Continua invencível na Champions.

Sem comentários:

Enviar um comentário