É oficial: Abel e Romagnoli Leões


imagem maisfutebol.iol.pt

O Sporting apresentou hoje à hora de almoço, os primeiros reforços com os quais promete atacar o que falta do Campeonato e a Taça de Portugal. Confirmando todas as expectativas em redor das transferências dos jogadores, Abel e Romagnoli, acompanhados pelo presidente Filipe Soares Franco, vestiram hoje, pela primeira vez "oficialmente", a camisola do Sporting. "El Pipi", acostumado a jogar com o nº10 (que em Alvalade pertence a Sá Pinto), escolheu o 30, ficando o lateral com o 78.

Num impasse está a situação de Marco Caneira. Quando se pensava que o negócio já estaria consumado, a grave lesão do central Ayala pode ter mudado o rumo dos acontecimentos. Ao que parece, o técnico do Valência, Quique Flores, já não está interessado na saída do jogador que, por sua vez, adoptou um discurso diferente, referindo que se sente bem em Valência. O presidente do Sporting já veio a público afirmar que existe um documento assinado pelas três partes (Sporting-Valência-Caneira) que contempla a transferência. Por seu lado, o presidente do Valência, Juan Solero, referiu que «a decisão de continuar no Valência ou partir para o Sporting, pertence a Caneira. Vai ser o jogador a decidir". Decisão essa que, ao que parece, será tomada hoje ao fim da tarde.

Quem recusou o empréstimo para o Vitória de Setúbal foi Hugo. O central vai então continuar , pelo menos para já, a treinar sob as ordens de Paulo Bento.

Sem comentários:

Enviar um comentário