Curtas


imagem record.pt

Romagnoli já está em Lisboa para efectuar testes médicos. À chegada Pipi, como é conhecido, afirmou "Quero jogar e fazer as coisas bem. Sei que já cá jogaram vários argentinos, que ficaram muito conhecidos", enaltecendo a grandeza do Sporting "O Sporting é uma boa equipa, sempre com aspirações a ganhar algo".

Segundo notícia avançada pela Renascença, Caneira vai mesmo jogar no Sporting nos próximos seis meses. Um regresso à casa que o viu nascer para o futebol. Caneira esperava só uma resposta do Sporting à sua contraproposta, mas adiantar-se-ia afirmando que era o seu desejo regressar ao nosso Clube.

A equipa de futebol profissional do Sporting regressou hoje ao trabalho. Em Alcochete apresentaram-se Tiago, André Marques, Beto, Semedo, Miguel Garcia, Tonel, Custódio, Luís Loureiro, Wender, Carlos Martins, João Alves, Nani e Sá Pinto. Ricardo, Polga, Tello, Moutinho, Liedson e Deivid são esperados amanhã, enquanto Douala, ao serviço da selecção, só chegará dia 6. Nélson e Varela continuam a recuperar de lesão.

Paíto estará a caminho de Guimarães e Silva de Belém, ainda que mais distante do que o moçambicano. Já Varela parece afinal ser opção para o resto do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário