À Sporting...


imagem sporting.pt

Sá Pinto:
"O facto dos jogadores diaramente, ao longo da época e nesta fase insistirem e acharem importante a minha continuidade, não só em termos de equipa, como de balneário, honrou-me bastante e deixou-me orgulhoso. O apoio dos adeptos, a quem agradeço toda a amizade que me têm dedicado, eles também tiveram a sua parte importante."



imagem sporting.pt

Soares Franco:

"(Sá Pinto) Manifestou interna e externamente que esta era a última época como jogador. Há cerca de dois meses jantei com ele e reafirmou a vontade de acabar a carreira desportiva. Disse-lhe que havia formas de colaborar com o Clube e o Sá Pinto manifestou vontade de tirar um ano sabático."

"Antes do jogo com o Rio Ave, Sá Pinto disse que estava na disposição de jogar mais uma época. Remeti a questão para a equipa técnica e depois de ouvidas todas as opiniões revelo que Sá Pinto não vai renovar com o Sporting como atleta."

"O Sá Pinto é do Sporting, é património do Sporting, e as portas estão totalmente abertas para integrar o Clube, não como atleta, mas noutras funções, para uma colaboração séria e profunda."



imagem sporting.pt

Paulo Bento:
"O desejo do Sá Pinto alterou-se depois do jogo com a Naval. Ele mostrou-se disponível para jogar mais um ano, mas quando ele falou comigo, manifestei-lhe que desportivamente não contaria com ele, caso fosse eu o treinador do clube."

"Mesmo sabendo isso ele optou por tornar público o desejo de jogar mais um ano. Já é um problema que não posso resolver."

"Nada disto coloca em causa a carreira do Sá Pinto, muito bonita e sempre com grande esforço. Mas, como tudo na vida, há um fim."

Sem comentários:

Enviar um comentário