Nélson a "O Jogo"


imagem sporting.pt

Sobre o futuro:

"O meu futuro ainda não está resolvido. Não foi nada resolvido esta semana. Foi, de facto, com outros colegas, comigo não… Há tempo na próxima semana. Todas as pessoas que me conhecem sabem que gosto deste clube e que lhe dou preferência. Não vejo dificuldades em renovar, pelo menos da minha parte. Sinto-me bem aqui. Sou o jogador com mais anos consecutivos no plantel: nove anos. Felizmente, reúno a simpatia dos adeptos, tal como aqui se pode comprovar. E também sou um dos capitães do plantel."


Sobre Ricardo:

"Número um já sou… na camisola. Não joguei, de facto, tanto como gostava e, infelizmente, sofri uma lesão que atrapalhou. Gostava de continuar, acima de tudo pelas ligações afectivas. Quero estar no Sporting para lutar por jogar, não para ser mais um. Quem ganha com a maior competitividade é o clube."


Sobre Sá Pinto:

"É uma situação recente, de que não estava à espera. Gostava que continuasse, mas essa é a minha opinião sincera, como amigo e como apreciador de bons jogadores, pois sempre gostei de ver a sua garra. Mas respeito as decisões. Regresso de Pedro Barbosa? Esteve a fazer uma licenciatura em Marketing Desportivo. Tem capacidades, para além do talento que teve como jogador, e a Direcção vê nele essas qualidades."

Sem comentários:

Enviar um comentário