Quando Sá Pinto jogar, toda a curva vai cantar...


imagem record.pt

Sá Pinto joga mais um ano de leão ao peito! A vontade foi adiantada pelo jogador, hoje, em conferência de imprensa. Falta a confirmação da SAD do Sporting, mas prevê-se que a resposta seja naturalmente positiva.

"Depois de uma tive após período reflexão e cheguei à conclusão que tenho condições físicas e psicológicas para jogar no Sporting na próxima temporada. E como tal quero continuar a jogar."

"O facto dos jogadores diaramente, ao longo da época e nesta fase insistirem e acharem importante a minha continuidade, não só em termos de equipa, como de balneário, honrou-me bastante e deixou-me orgulhoso. O apoio dos adeptos, a quem agradeço toda a amizade que me têm dedicado, eles também tiveram a sua parte importante."

Sem comentários:

Enviar um comentário