Sporting 0, Bayern 1 - Reacções

"Fizemos tudo para marcar. Criámos oportunidades, mas infelizmente não conseguimos. Temos de dar os parabéns ao Bayern. Ainda estamos na corrida para o apuramento. O Inter venceu, mas ainda está atrás de nós. Vamos agora pensar na Liga, antes de pensarmos na Liga dos Campeões outra vez. Vamos trabalhar ao máximo, como fizemos hoje, e a sorte vai aparecer."

J. Moutinho, Sporting

 

"O Inter neste momento tem três pontos e nós quatro. O objectivo antes deste jogo era ser líder, não conseguimos mas em alguns momentos fizemos o Bayern sofrer. Sabemos que as coisas estão difíceis mas estão nove pontos em disputa. Não é um calendário fácil, temos um jogo em Munique e em Milão, mas não abdicamos dos nossos objectivos."

Paulo Bento, Sporting

 

"Jogámos muito bem nos primeiros 20 minutos e depois muito mal. Depois do cartão vermelho a Schweinsteiger só defendemos."

Van Bommel, Bayern

 

"Estivemos bem, ainda que com azar nalguns lances. Tivemos a bola ao poste, oportunidade para fazer golos, mas não conseguimos. Só faltou fazer golos e não sofrer. E inspiração, faltou? Sim, faltou. Tivemos a infelicidade de sofrer muito cedo, mas a equipa jogou bem, e está de parabéns. Acredito que podemos vencer na Alemanha. Jogamos sempre para ganhar e a atitude vai ser sempre a mesma. Vamos continuar com a mesma mentalidade e jogar para ganhar."

Nani, Sporting

 

"Sabíamos que ia ser difícil, e lamentavelmente sofremos aquele golo. Fomos à procura do empate, tentámos por todos os meios, mas eles montaram bem a equipa. Tentámos, mas não conseguimos entrar. Claro que é possível passar à próxima fase. Falta muito jogo, há que continuar e pôr a cabeça para cima. Hoje não deu, mas ainda tem muito caminho pela frente. Temos equipa para vencer em casa do Bayern e do Inter. Hoje jogámos bem, mas não tivemos sorte. Vamos buscar os três pontos e enquanto não acabar temos de ter esperança. Temos muita confiança."

Carlos Bueno, Sporting

 

"A nossa equipa conseguiu fazer o mais importante, que foi o golo. E depois defendeu-se muito bem, com maior dificuldade por jogar com menos um, mas o importante foi garantir os três pontos. O Sporting é uma equipa jovem, que tenta impor ritmo de jogo muito forte. Mas conseguimos responder à altura e marcar. Sabíamos que não ia ser fácil.  Cada jogo é uma situação, vamos descansar e preparar essa partida (Munique). Não vai ser fácil porque eles vão em busca dos três pontos, mas temos de impor o nosso ritmo e jogar como hoje, impondo marcação forte e marcar quando houver oportunidade."

Lúcio, Bayern

Sem comentários:

Enviar um comentário