Parabéns Sporting!



"(...)Bastou perguntar a mim próprio “O que é para mim o Sporting?”. A resposta era óbvia: TUDO! O Sporting é o que me faz chorar, é responsável por muitas das maiores alegrias da minha vida, é o que me faz perder o sono quando perdemos, é o que sempre me levou para a escola com um sorriso nos lábios à segunda-feira quando ganhávamos ao fim de semana, é o que muitas vezes me leva a estudar menos para um exame no dia a seguir, é o que me leva a gastar rios de dinheiro para entrar num estádio e fazer parte duma grande família, é o que me faz estar acordado até de madrugada para ver na net as notícias dos desportivos da manhã seguinte… Enfim, TUDO!(...)"

Texto de abertura do Porta10A 07/12/05

Estamos todos de Parabéns!
Viva o Sporting!

Sem comentários:

Enviar um comentário