Regresso ao Trabalho

Enquanto uns chegam...

"Precisamos de entrar com toda a força para fazer uma 2.ª volta excelente. A defesa e a equipa estavam bem, mas em dois jogos decisivos sofremos muitos golos que não eram normais. Temos que assumir os erros e daqui para a frente isto não pode acontecer, pois o tempo é curto."

Anderson Polga

"O meu pensamento é jogar sempre. Quero voltar bem e ser mais feliz que no passado. Espero mostrar o meu futebol e conquistar a confiança do treinador. Quero marcar golos e ajudar a equipa. Tenho a certeza que vou ser feliz!"

Alecsandro

"Sabemos que a equipa do FC Porto é muito boa, mas vamos continuar a fazer o nosso trabalho, procurar ganhar para chegar mais perto. Daqui para a frente é pensar na vitória. Esperamos não falhar. Temos de trabalhar e pensar só em nós e não no FC Porto."

Ronny

"O meu passado fala por mim. Durante três anos fui o melhor marcador da equipa, e o melhor marcador do campeonato português há duas épocas, então não tenho nada a provar a ninguém. Os golos já começaram a aparecer e assim irá continuar. Como tenho dito, o que mais interessa são os pontos que o Sporting conquista. Há que ter paciência."

Liedson

 

...outros partem.

"Não sei qual será o meu futuro, mas há a possibilidade de representar o Getafe. O Sporting já concordou a estamos agora à espera do Vera Cruz, que detém o meu passe."

Romagnoli

Sem comentários:

Enviar um comentário