"Estivemos a debater, como estava previsto, a proposta do Conselho Directivo que consiste em propor à Assembleia Geral, a realizar no dia 2 de Junho, a delegação de competência no Conselho Leonino para – com base na proposta de alienação do património não desportivo da autoria do Conselho Directivo – a alienação desse património."
"A maioria significativa do Conselho Leonino entende que é uma opção correcta a de receber a delegação por parte da Assembleia Geral. Isso permitirá uma análise mais detalhada, caso a caso, das condições, termos e prazos de venda dos elementos que constituem o património não desportivo. Haverá uma proposta genérica do Conselho Directivo, que todos conhecem e o que se pede é que a Assembleia Geral delegue no Conselho Leonino a autorização da venda do património não desportivo. Esta reunião foi um passo que não corresponde a nenhuma obrigação estatutária. Esta reunião foi marcada porque entendemos por bem ouvir o Conselho Leonino sobre esta matéria tão relevante. Foi uma reunião preparatória, consultiva e preparativa, mas que revela da parte da direcção do Sporting respeito por este órgão consultivo."
Rogério Alves, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, à saída da reunião de ontem à tarde, do Conselho Leonino.
Sem comentários:
Enviar um comentário